S'il vous plaît sélectionner un continent près de chez vous:

 

Testes de terminais de cablagens elétricas


Especificação

Cyprium Motorsports, com sede em Diss, no Reino Unido, desenha e produz sistemas de cablagens personalizados para automóveis esportivos, incluindo carros de Fórmula 1, Protótipo Le Mans e carros de rally e Grand Touring. Cyprium necessitava de um sistema de teste de força para efetuar verificações rápidas e precisas de terminais de cablagens elétricas, garantindo a recravação segura de terminais e cabos.


Solução

Mecmesin forneceu à Cyprium um sistema de teste de força MultiTest 1-x controlado por consola. O Multi-test 1-x é usado para efetuar testes de tração a velocidade controlada em terminais de cablagens elétricas, para determinar que a força a que falham se situa acima de um valor determinado. Usando o MultiTest 1-x, a Cyprium pode verificar seus terminais recravados com elevado grau de precisão e repetibilidade. Os testes são efetuados de acordo com um guia fornecido pela Mecmesin, em conformidade com a norma BS 5G 178, Parte 2. Para facilitar um teste rápido e a utilização simples, o MultiTest 1-x foi configurado com programas gravados, para testar dimensões de cabos específicas e apresentar de imediato ao operador mensagens de aprovado/rejeitado. Estes procedimentos de teste e cálculos automáticos reduzem o tempo de teste, conduzindo a uma considerável economia de custos, tanto em termos de mão-de-obra como de alteração.

 

Sistema

Testemunhos

"Estamos muito satisfeitos com nossa aquisição do MultiTest 1-x da Mecmesin, que se tornou uma parte essencial de nosso sistema de controle de qualidade e nos permite calibra nossos instrumentos e garantir que nosso produto é da máxima confiança, no difícil contexto dos esportes motorizados."

Nigel Barber, Engenheiro sénior, Cyprium Ltd.