S'il vous plaît sélectionner un continent près de chez vous:

 

Testes de brinquedos

 

ToyTesting1 191

Especificação

O cliente fornece bonecos de pelúcia a lojas como a Clintons. Seus produtos de pelúcia são fabricados de acordo com a norma europeia de segurança de brinquedos BS EN 71-1, 1998 (Segurança de brinquedos - Parte 1, Propriedades mecânicas e físicas). Para respeitar esta norma, as peças pequenas fixas ao boneco de pelúcia têm de suportar um teste de tensão de 90N.

 

Solucao

ToyTesting2 191

Para responder à especificação, Mecmesin forneceu um sistema de teste constituído por uma coluna de teste manual MDD, um dinamômetro digital AFG 250N e diversos acessórios adequados para testar uma vasta gama de brinquedos de pelúcia de diferentes formas e tamanhos. Este sistema permitiu ao cliente determinar que as peças pequenas nos brinquedos de pelúcia resistiam a uma força específica, obedecendo aos requisitos da norma europeia de segurança de brinquedos e contribuindo para o design do produto.

 

Sistema

  • Coluna de teste MDD
  • Dinamômetro digital AFG 250N
  • Garra de mordentes paralelos pequena
  • Dispositivo de fixação de garras múltiplas
  • Dispositivo de fixação de garras múltiplas modificado

 

Testemunho

"A coluna de teste, o dinamômetro e os acessórios Mecmesin cumprem todos nossos requisitos de teste em nossas instalações e sua utilização é rápida e fácil. O equipamento Mecmesin é uma ferramenta importante em nosso Sistema de garantia de qualidade e segurança dos produtos".

 

Steve Brooker, Carte Blanche Greetings Ltd.