S'il vous plaît sélectionner un continent près de chez vous:

 

Teste de dispositivo de bloqueio de cinto de segurança

Especificação

O cliente solicitou um sistema para medir a força necessária para soltar o mecanismo de bloqueio do cinto de segurança de um automóvel enquanto está sob tensão. O teste é levado a cabo a fim de assegurar que o cinto de segurança pode ser facilmente solto por um passageiro após um acidente.

Os instrumentos de medição de força têm de ser versáteis e fáceis de encaixar num equipamento de teste personalizado, concebido pelo cliente.

 

Solução

Foram fornecidos dois dinamômetros separados, para integração num equipamento de teste mecânico. O dinamômetro microprocessador (MFG) de 1000N foi ligado a um dispositivo acionado por motor, que servia para aplicar pré-tensão ao cinto de segurança até um limite especificado.

 

Um mecanismo de alavanca foi fixado ao dinamômetro de 250N e usado para medir a força de compressão necessária para ativar o dispositivo de bloqueio. A força máxima foi então gravada no indicador e anotada pelo operador.

 

Sistema

  • MFG de 1000N e 250N

 

A apresentação de ideias de desenvolvimento e sugestões também desempenhou um papel fundamental no serviço prestado a este cliente.

 

Fornecido a

Autolov Kle, Espanha