S'il vous plaît sélectionner un continent près de chez vous:

 

Dispositivo dispensador de medicamentos

 

Drug-Delivery-Device1 270

Especificação

A empresa de tecnologia médica global BD (Becton Dickinson) precisava avaliar o torque necessário para rodar e retirar a tampa de um dispositivo dispensador de medicamento. O teste é realizado como uma medida de controlo de qualidade de produção. A empresa estava a usar um testador de torque manual, mas havia uma grande variação nos resultados, devido a técnicas de teste diferentes entre os vários operadores.

 

Solução

Mecmesin forneceu à BD o sistema de medição de torque Vortex-i controlado por computador. O funcionamento motorizado do Vortex-i eliminou a variabilidade anómala de resultados, permitindo à empresa avaliar com confiança e exatidão a conformidade deste dispositivo com seus rigorosos padrões de testes internos. A interface do usuário simples e clara permite aos operadores da BD efetuar o teste de forma rápida e fácil, em seu ambiente de produção em salas limpas de classe 10 000. Os dados do teste são depois exportados do Emperor®, o software que acompanha o Vortex-i, para o Microsoft® Excel, para análise e armazenamento.

 

Drug-Delivery-Device2 270

Testemunho

"O sistema Vortex-i permitiu-nos eliminar a variabilidade de resultados que ocorria com nossos sistemas de teste anteriores, que eram manuais. Isso permitiu-nos testar de forma exata e consistente a conformidade de nossos sistemas dispensadores de medicamentos com nossos rígidos padrões internos."

 

 

Stephen Byrne BD Medical - Pharmaceutical Systems